Como estudar violão

como aprender a tocar violãoOs sistemas utilizados são diversos, que vão do sublime ao doloroso, vai ver como é pesquisar na Internet uma aulas de violão. Olhe anos após anos o que estudar. Vá de escola por escola e se surpreender ver quais são os melhores, e, claro, alguns dos mais caros. Para estudar o violão você tem que ser rico.
É assim que cada estudo varia de outros. Nunca se sabe quem irá tocá-lo, será melhor informar-se primeiro.
O primeiro dilema do violão é a posição, para o caos sabemos se ele está assim. A ação. Isto depende de quão maestro você é. E tocar como eu acho que isso é uma questão de análise, e não colocar tampões de ouvido como se chega os cavalos para que eles não olhar para os lados.
A minha experiência de muitos anos de estudo, e muitos têm interpretado também como compositor, é que o tempo é o que nos ensina como nos sentimos confortáveis ​​para aprender a tocar violão.
O primeiro deve ser técnica, clássica, que é correta, ética e razoável. E depois o tempo dirá qual caminho escolherás. E não vai contar a ninguém o que eu digo é a verdade, a verdade ninguém tem. Quem irá pensar que um japonês ou um concerto violonista chinês fora? Como eles fazem isso? Essa escola está praticando? Para a escola de inteligência, não modismo. Um violonista judeu Americano muitos anos atrás, ele estava na China, e deu concertos e aulas magistrais. E voltou vinte anos depois. E aqueles que eram crianças em sua primeira viagem, já eram homens e mulheres. Violonistas e os violoncelistas distinguidos da República popular chinesa.
O professor judeu obteve um violão. E colocou segredo no meio de uma classe colocou a mão em seu ombro esquerdo e tirou uma esponja. E todos os chineses estavam confusos! Espantados! Pois sem a esponja o violão é menor.
Portanto, meu caro amigo que todo mundo tem seu segredo escondido! Aviolinada Esta posição da posição da mão esquerda é chamado aviolinada, por ser a forma violão é tocado.
Eu não vou ter de entrar em detalhes, se é o correto não. Somente quando eu lhe digo o porque eu coloquei combine.
Um amigo meu violonista Symphony Havana Cuba, me mostrou como vibrato fez porque ele disse que sabia violonistas não.

Posições corretas para aprender como tocar violão

como tocar violão passo a passoPara violonistas mover a mão inteira, punho e você deve mover-se.
Esta é a posição normal de como tocar violão. Os dedos são moldados com a  posição acima do braço do violão. E o pulso conhecido como posição clássica.
Isto é feito, colocando os dedos, um por um em cada traste, e sem levantar o que precede está deixando posições por um. O 1-2- 3-e 4. Ha como corda de escalada da corda, a posição do boneca vai grados. E que está mudando do quarto para ir em frente corda.Teremos o antebraço como nós mudamos de corda.
Observe isso, compare à anterior. Quando chegamos à sexta corda e seu pulso estará totalmente acima da braço do violão.
O estudo da mão esquerda no violão no início é muito importante, se quisermos ter uma postura bonita, bem-treinados, técnica e velocidade adequada.
Por má formação neste dedilhado você pode incapacitar-nos para tocar violão em um concerto futuro mão trabalha com elevados graus de dificuldade.
Para a mão esquerda ele pertence tem uma educação adequada, para desenvolver as passagens não encontrar violonistas em diferentes composições.
A mão direita quase todos os violonistas concordam é a mão mais difícil.
A mão direita sobre o violão é como o maestro à frente da orquestra, esta mão é sem dúvida o diretor desta pequena orquestra.
Ele é responsável por trazer toda a performance. Descansa sua habilidade, toda a doçura, a grandeza, majestade e sensibilidade que somos capazes de estar neste lado.
E por essa razão é a batalha campal entre violonistas.
Esta mão é minha, a posição é para quando eu tocar com o teclado, e as unhas.
Nem sempre neste lugar que é apenas um exemplo.
Quando tocamos com as pontas dos dedos, passar o dedo até a uma. E tem é chamado de gema e unha.
Aqui você pode ver claramente os dedos prontos para usar apenas pregar esta técnica é muito difícil de alcançar, requer muitos anos e um bom professor para nos ensinar.
Para unhas devemos enrizar como um gato descontente, mas não brincar com a violência, exercer Piano devem, mp. mf, mp.etc
Nesta foto, vemos a mão direita com os dedos juntos, e devidamente posição fechado. Os dedos devem desvendar todas as cordas, começando com o dedo mindinho, e tão rápido quanto possível para tornar o dedilhar.
Este rasgueado é usado com muita freqüência em vários música toca violão espanhol. E os violonistas de violão flamenco dominrá com perfeição.
É muito útil quando nós tocamos este estilo musical.

Harmônicos

Harmônicos são algo como querendo acariciar o som. Eles são como o canto de um pássaro, o apito de uma flauta, ou os sinos para acalmar uma criança para dormir.
Esta é uma explicação som romântico, mas nós sabemos o que é o som e quais são os harmônicos. E se eu o deixasse lá para uma tarefa.
Harmônicos do violão são obtidas em duas meneras. a) harmônicos Natural b) harmônicos artificiais.
c) Os nativos são aqueles que colocam os dedos na corda sem tolerância preciso para ele, com a mão direita tocar a seqüência de caracteres que queremos.
(Claro, as cordas são jogados aberto). E levantar suave e, rapidamente, dar-nos o som harmonioso dedo.
Estes sons naturais encontrados em 12–9-7–5– 4 e 3. trastes mas isso vai um pouco menos brilhante, e é mais difícil de conseguir.
Para o harmônico artificial, como expresso por esta palavra, temos de usar o dispositivo.
Se harmônicos naturais que começam com as cordas abertas irá manter a mesma distância entre uma e as outras distâncias.
A partir do traste No. 1 dedo 1 (nota F) “ver anterior” “E colocando o dedo indicador sobre a corda no traste # 13 com o dedo anelar vai tocar esta corda, suave, rapidamente levantando o dedo.
Eu não esqueci que este não é um método de violão, mas não quero parar de dizer aqueles que não sei como é que você as coisas são feitas no violão, o segredo técnico que sabem como aprender a tocar violão.
Eu vim aqui na guitarra clássica reflexonando seus métodos, seus professores, seus tempos. E desenvolvimento para traves da importância que tem hoje no mundo este instrumento.
Mas há um outro mundo em guitarra não é o chamado clássico, e algumas vezes ignorantes tendem sido subestimado porque eles não sabem música.

A popularidade do violão

Há milhões de pessoas no mundo com o grande desejo de estudar o violão, mas as dificuldades de vários tipos, não é permitido. Vinde a mim por meio da Internet muitos jovens de todo o planeta.pedindo, conselhos e não sei o que fazer, para onde se virar, os professores parecem estar tão longe de todos os jovens e as crianças estão estudando os preços para eles pelas nuvens, e eu me perguntava como ajudar estas crianças e jovens? Aqueles que podem fazer algo para a arte fecham os olhos; sem dinheiro para ir à lua, ou tem Marte. Pelo não há fundos para as crianças a estudar emocional de download violão. Perdoem mas lembre-se que estou meditando sobre músicos violão. E poetas nos dizem, e louco.
Mas vamos continuar com os segredos dos mestres. Então eu vou falar sobre o violão chamado popular.
Devo antes de continuar esclarecer que esses reflexões são apenas isso, eu não estou tentando fazer alguém a idéia de novas técnicas, ou você escolher esta ou aquela escola, este livro não se destina a professores, é para aqueles que estão buscando Como chegar também se tornou professores no futuro.
Quando terminamos os estudos de violão como acontece com a mãe pássaro solto para voar sozinho.
Como nos ensinou a tocar violão, mas não vamos revelar os segredos que têm o concerto.
Pois há uma grande diferença entre um professor de violão e um mestre de concerto.
O concerto começa em uma caverna, o professor vai para a escola, como de costume.
O primeiro problema que temos pela frente, que há um certo repertório.
E agora é quando entra em jogo, os segredos que usamos que nós já passamos pela mesma experiência.
1- a, professor amigável humilde, e comunicativo.No entrar na caverna.
2-selecionar um repertório que agrada ao público não gostaria de .TE vou te dar um exemplo.
Um compositor quer fazer uma música que agrada a pessoas; e pergunta o que são as canções que foram famoso em todo o mundo? Em seguida, selecione um, usar as mesmas harmonias, ou semelhantes, escolher um tema, também da mesma maneira, e sua canção atrás. Resultado.Tiene 99 por cento do que como sua música.
Pois, assim como nós músicos que tocavam sem letras têm de aproveitar estes truques para agradar.
Nós não fazemos nada com ter uma técnica brilhante, mas não gosto de nada. Exemplos abundam, os grandes cantores de ópera cantar boleros, pianistas tocar todos os tipos de estilos, e as orquestras fazer o mesmo.
3- Se você é um jovem que recentemente terminou feixe, e começar o mundo artístico. Por estes conselhos são para você.
Mas se você levar algum tempo nesta luta refrescar sua memória, talvez porque você não está aplicando esses truques ou segredos.
Uma vez que temos um repertório que conhecemos o amor, porque você tem que ir como o touro toureiro, sem medo. Isso também é uma fórmula mágica.
Pianista Frank Litz disse que seus minutos secreto.30 antes de deixar o público se sentou, as mãos para baixo, cerrando os olhos e assim permaneceu durante este período de tempo.
A coisa é que ninguém sabia.
4 disso não deixam andar devagar, mas não em execução.
5-peça começa com um seis este o seu violão lentos violonistas brilhantes limpa. Podes ver alguns violão empoeirado, e isso parece horrível.
7-Leve o seu tempo, afinar a seu violão, não comece até ter certeza de que tudo está em ordem, e começa com a convicção de que não você dar errado.
8-Não esconda sua cabeça em tocar violão quando você pode fazê-lo olhando para cima, para baixo, para o lados. Isto vai mostrar que há chances. Podes desfrutar o que parecem cadáveres tocando violão.
9-Não descansa intermediário não tocar as mãos, relaxar novamente, que vai acabar um pouco nervoso.
10-Nunca terminar uma performance com um pedaço triste e lento, a menos que você tiver solicitado.
11 Oh, eu esqueci de te dizer outra coisa, tem vezes nervos nos trair, e nós sentimos a fadiga toco, é por isso que estamos cansado. Os velhos mestres nos ensinaram que comer a banana antes do show para manter bem o potássio.
12 O mais tardar. Decia j S Bach. Que a música era para o gozo da alma do homem e para a glória de Deus.